Renan Batista Silva Opções

Heloisa deve ser candidata ao Senado, é muito Muito mais facil ela se eleger do qual de modo a Camara Federal, pois no Senado nao tem voto de legenda, e ai a maioria do eleitorado votaria nela e em Rodrigo Cunha, Renan esta acabado, nao existe nenhum eleitor que diga que vota em Renan, ele so consegue voto comprado e esse ano vai ser natural mais dificil, pq hoje todo eleitor é 1 fiscal, basta no celular filmar a compra e ai este candidato perde este mandato. Renan esta tao acabado, basta ver quando ele quiz eleger Cicero Almeida,vimos no que deu.

Pode parecer ou melhor, já votei em Renan Calheiros e hoje a minha rejeiçãeste é justamente em relação ao governo Renan Filho. Irei votar de modo a este senado Rodrigo Cunha e espero qual surja outro nome limpo para este segundo voto.

Copyright Folha do S.Paulo. Todos ESTES direitos reservados. É proibida a reproduçãeste do conteúdo desta página em qualquer meio por comunicaçãeste, eletrônico ou impresso, desprovido autorizaçãeste escrita da Folhapress.

Nãeste voto em Renan pai, por sua vez acho 1 enzageiro Renan pai está na mira por HH. Renan pai está é preocupado é utilizando tua reeleiçãeste como caso contrário vai cair nas mãESTES d Sé especialmentergio moro. Tem porque o voto do HH é d eleitor consciente

A decisão acolheu parecer da procuradora-geral da República, Raquel Dodge, de que alegou nãeste haver justa causa para a promoção do proceder penal e inexistir outras diligências úteis para a continuação da investigação.

Embora apareça sempre bem natural nas pesquisas feitas até mesmo pelos institutos governistas, Heloisa Helena possui uma missãeste árdua através frente: conseguir a vaga na Câmara Federal, este ano, disputando sozinha através Rede em Alagoas.

Meu voto é do Eduardo Tavares. Trabsformou Traipu, tirando a cidade do caos e DE mãESTES por bandidos e tais como secretário de segurança estabeleceu a paz nas polícias e foi dele a missãeste de lutar pelo único aumento até hoje em vigor na PM.

"Outra conclusãeste não há, após as diligências, senão a do qual nãeste há mínimos elementos probatórios (base empírica) para justificar a deflagração do proceder penal contra ESTES parlamentares", escreveu a procuradora-global da República.

A Sentido pelo nome do Collor esquentou a disputa pelo governo por Alagoas, já de que este ex-presidente é considerado um nome competitivo e popular pelo estado. Em 2014, quando disputou este Senado, Collor teve Ainda mais votos do que o governador Renan Filho, seu aliado naquela disputa.

A Sociedade Alagoana deve reverenciar este novo e não o continuísmo qual pouco ou nada fez,ha não ser á manutenção por AS SUAS bases ou redutos eleitorais.EDUARDO TAVARES representa a esperança do verbo esperançar,acreditar ser possível uma política voltada para a busca da melhoria,do bem comum e da paz social.chega do precisamente.

Não há porque Renan se preocupar usando wuem vai se eleger ou nãeste de modo a a Câmara Federal, uma vez que ele corre o perigo de perder sua cadeira no senado. Para a Câmara, entretanto, vejo 2 nomes por Óptima superioridade: Heloisa Helena e Eduardo Tavares.

O povo alagoano vai mostrar para esses usurpadores, corruptos que temos força e que queremos renovaçãeste. nãeste vai ser fácil mas vamos olhar HELOISA HELENA DEPUTADA. #FORARENANS

Ver todas Lar só com 'mãe e avó' é 'fábrica por desajustados' de modo a tráfico, diz Mourão

Vizinhos do bem votam em Heloísa Helena, quem depende de cargos comissionados, é servidor fantasma e está na fila de modo a trabalhar tais como contratado nos novos hospitais se vende ao bando da improbidade.

Após investigações, a Polícia Federal relatou nãeste deter sido verificada a materialidade do crime por corrupção passiva atribuída aos senadores e de que ESTES parlamentares não receberam doações das companhias sua explicação de que poderiam ser beneficiadas utilizando a aprovaçãeste DE medidas provisórias.

Renan deixou o cargo por Presidente do Senado em 2007, acuado por processos que poderiam custar seu mandato do Senador. Renan era investigado por suposto uso de notas fiscais frias de modo a justificar, em 2007, qual tinha renda para remunerar a pensãeste da filha utilizando a jornalista Mônica Velloso.

Decisãeste é Acerca processo por supostas fraudes a licitações para as obras de implantaçãeste da Refinaria Abreu e Lima

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *